Notícias

The Hag Declara Sobre CR7

Declarações de Erik ten Hag, treinador dos red devils, após o Manchester United-Newcastle (0-0), partida relativa à 11.ª jornada da Premier League.

Empate: “Estamos desapontados, porque não vencemos apesar de uma boa exibição. Não sofremos golo, pressionámos bem a partir de trás e controlámos a posse de bola. Achei que estivemos bem com bola, especialmente na segunda parte. Fomos um bocado erráticos na primeira parte. Conseguimos impor-nos a uma equipa muito física, como é o Newcastle. Podíamos e merecíamos ter vencido, isso é um grande elogio a uma equipa que fez uma grande exibição física diante daquela que é provavelmente a melhor equipa da Liga neste aspeto”.

O que faltou para a vitória? “Na segunda parte, fomos mais compostos e ganhámos-lhes no meio campo, criámos oportunidades. Os jogadores deram tudo o que tinham, tanto individual como coletivamente, mas desperdiçámos duas grandes oportunidades, podíamos e devíamos ter marcado o golo da vitória”.

Rashford: “Ele criou duas boas oportunidades. A primeira nasceu de um bom movimento a partir de trás e no segundo foi um cabeceamento. Ele teve impacto, é o que espero dos jogadores que saltam do banco. Decidimos ir buscar frescura e penso que tenha resultado muito bem”.

Decisões da arbitragem: “Não tenho nada a comentar, toda a gente viu. Podem tentar perguntar, mas toda a gente viu o jogo. É o vosso trabalhar avaliar as exibições da equipa e dos árbitros. Não sou eu que o farei”.

Ronaldo saiu desagradado: “Tenho de pensar que temos quatro jogos em 10 dias e quero os avançados frescos fisicamente. Tenho de fazer rotação. O Rashford [que substituiu o português] não tinha energia suficiente para todo o jogo, portanto fez parte do meu plano.”

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo