Futebol

TONI MARTÍNEZ DISSE QUE VÃO A ROMA PARA GANHAR

Toni Martínez, em conferência de imprensa nesta quarta-feira referiu que os dragões vão a Roma para ganhar

ponta de lança Toni Martínez falou, esta quarta-feira, em conferência de imprensa, sobre o encontro com a Lazio, referente à segunda mão do play-off da Liga Europa, destacando que, apesar do empate servir ao FC Porto, só a vitória interessa.

«Sabemos que temos uma pequena vantagem, mas sabemos da importância do jogo e entramos sempre para ganhar, por isso, vamos a Roma para ganhar», começou por dizer o espanhol.

Questionado a explicar porque é que não tem sido utilizado com regularidade, Toni Martínez foi claro: «É a minha segunda época aqui, trabalho todos os dias para estar sempre disponível e dar resposta quando tenho oportunidade, é sempre isso que pretendo. Não diria que trabalho na sombra, aqui há sempre treinos fortes e temos de estar no máximo, e está provado que o mister dá oportunidades a todos, por isso, há que trabalhar sempre no máximo.»

Titular contra a Lazio, no jogo da primeira mão, Toni Martínez bisou, agora, espreita nova aparição no onze: « Estou pronto para tudo, estou muito feliz pelos dois golos que fiz, mas, sobretudo, porque contribuí para a vitória, senão não tinham servido para nada. Agora há que focar no jogo de amanhã, jogue quem jogue, queremos a vitória.»

 

Sobre a possibilidade de Immobile jogar, depois de ter falhado o primeiro jogo com os dragões devido a lesão, o avançado espanhol desvaloriza: «É, sem dúvida, um jogador que toda gente sabe da qualidade dele, mas não acho que um jogador mude tudo. Sabemos a nossa força, sabemos que vamos lá para enfrentar tudo e todos os jogadores.»

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo