Futebol

Treinador Do Sporting Classificou O Fc Porto

Rúben Amorim respondeu em classifiçao ao Fc Porto

Em vantagem nas meias-finais da Taça de Portugal, depois da vitória por 2-1, em Alvalade, poderá o FC Porto jogar para o empate na segunda mão?  responde o Amorim:

 

«O FC Porto só sabe jogar de uma forma, que é jogar para vencer. Equipas grandes como o FC Porto, também pelo momento que está a viver, não jogam para o empate. O que temos de fazer é ter muita convicção na forma como jogamos, criar oportunidades, marcar golos e não sofrer», disse o técnico do Sporting na antevisão ao jogo de quinta-feira, no Estádio do Dragão.

 

Questionado sobre o que o Sporting precisa para virar a eliminatória: «Marcar mais golos que o FC Porto, algo que não temos conseguido fazer. Temos empatado, o último que não empatámos foi na Taça da Liga do ano passado. Há um equilíbrio grande entre as equipas e o que temos de fazer é marcar mais golos, principalmente, quando estamos em vantagem como estivemos no último jogo.»

 

O que espera do FC Porto? «É uma equipa forte em todas as fases do jogo – no contra-ataque, em ataque organizados, nas segundas bolas e nas bolas paradas. Temos de nos focar no que o FC Porto faz bem, mas principalmente naquilo que nós fazemos bem e na forma como jogamos. Estudámos a forma de jogar do FC Porto, temos um plano de jogo e vamos tentar aplicá-lo.»

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo