Futebol

Treinador Do Sporting Na Conferência De Imprensa

Rúbin Amorim deixou declarações na conferência de Imprensa após o triunfo por 2-1 sobre o Arouca, na primeira final da Taça da Liga.

Segundo o jornal ” A Bola” o treinador do Sporting respondeu  seguinte aos jornalistas:

Análise: “Não diria mudança de chip, foi o espelho do que tem acontecido. Controlámos bem a primeira parte e não conseguimos marcar, mas gostei bastante. A não deixar o Arouca sair, mas mais uma vez não conseguimos marcar. Na segunda parte não entrámos bem e bastou um bocadinho para sofrer. Depois voltámos a tomar conta do jogo, chegámos ao golo e quanto a mim com justiça. O objetivo era esse.”

Paulinho: “Acho que não é nada de grave, mas se não estiver o Paulinho estará outro, mas ele é um jogador importante. Vamos ver se está apto para o jogo.”

Pedro Porro no banco: “O [Pedro] Porro ficou de fora porque já teve muitas dificuldades com o Vizela, e hoje, mesmos os 20 minutos foi arriscado. Precisávamos de um jogador mais desequilibrador no corredor. O [Ricardo] Esgaio entrou, confio nele.”

Vitória justa: “É preciso estar bem para travar uma equipa com jogadores fortes na frente, que marcou quatro golos no jogo anterior e que está muito motivada. Fomos justos vencedores, e na primeira parte foram ocasiões claras de golo, mas houve as dificuldades normais frente a uma equipa que está a fazer um excelente campeonato”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo