Futebol

TRÊS JOGADORES DO BENFICA A CAMINHO DE AJAX

Roman Yaremchuk, Nicolás Otamendi e Gilberto são esperados para o Ajax

Roman Yaremchuk, Nicolás Otamendi e Gilberto estão apontados ao jogo com o Ajax, depois de amanhã, em Amesterdão, em partida a contar para a segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. Os três jogadores não jogaram, anteontem, diante do Vizela, mas os encarnados acreditam que podem recuperar para Amesterdão.

O avançado ucraniano, 26 anos, e o lateral-direito brasileiro, de 29, ficaram de fora no Campeonato devido a síndromes gripais. Yaremchuk falhou os treinos de quarta-feira e quinta-feira, com a gripe a obrigá-lo a falhar a iniciativa solidária de apoio à Ucrânia, promovida pela Fundação Benfica. Gilberto também não foi a jogo, com Nélson Veríssimo a dar a titularidade a Valentino Lázaro. No caso do ucraniano, a opção foi em Darwin Núñez de início.

Já o central argentino, de 34 anos, ficou de fora com o Vizela por precaução, com Morato a avançar para a titularidade ao lado de Jan Vertonghen. O internacional argentino lesionou-se no tornozelo diante do Ajax, jogou em esforço com o Portimonense e a equipa técnica optou por deixar Otamendi de fora com o Vizela, de forma a que não piorasse a lesão. O departamento médico do Benfica acredita que os três jogadores vão recuperar para o Ajax. Até à partida para os Países Baixos, o Benfica tem treino hoje e amanhã, no Seixal. A comitiva parte para Amesterdão amanhã à tarde.

Léia mais sobre
ADELINONEWS.COM

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo