Futebol

Última hora: Mpappé & Neymar

Craque francês admite "momentos quentes e frios" mas sublinha o respeito pelo companheiro de equipa.

Kylian Mbappé esclareceu, esta segunda-feira, que mantém uma relação normal com Neymar, pese embora admita que existam melhores e piores momentos. Em conferência de imprensa, de antevisão ao jogo com a Juventus, o craque francês garante, porém, ter grande respeito pelo companheiro de equipa.

“Este é o sexto ano com Neymar. Sempre tivemos uma relação assim, baseada no respeito, mas às vezes com alguns momentos mais quentes ou mais frios. É a natureza da nossa relação. Tenho muito respeito pelo jogador que ele é. Quando há dois jogadores com um caráter tão forte, estes momentos existem, mas sempre com respeito e com o interesse do PSG acima de tudo”, explicou Mbappé, citado pelo AS.

Sobre a questão das grandes penalidades, Mbappé explica que vai gerir isso junto de Neymar e Messi, consoante os momentos dos jogos.

“Vamos ver… Há sempre discussões sobre os penáltis. Temos que ver como vai ser durante o jogo. Ser o número um não significa que converta todos os penáltis. Isso não existe em nenhum clube e muito menos quando jogas com dois jogadores como Neymar e Messi. Veremos mas não há qualquer problema”, atirou o goleador francês.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo