Futebol

Varandas Suspenço E Multado

CDFPF suspendeu o presidente do sporting Frederico Varandas por 70 dias.

O presidente do Sporting no dia 29 de maio,chamou o presidente do FC Porto de “corruptor ativo”,por isso CDFPF tomou medidas.

O jornal portuguêsa avança na sua edição desta desta terça-feira escreve que o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol suspendeu Frederico Varandas por 70 dias, com o presidente do Sporting a ser ainda multado em 13.260 euros. Em causa estão insultos do líder leonino a Pinto da Costa no dia 29 de maio, quando lhe chamou “corruptor ativo”.

“Ao senhor Pinto da Costa, por mais que lhe custe e por mais tentativas que faça para tentar apagar as suas ações, será sempre recordado como um corruptor ativo. E eu aqui estarei para lhe recordar até ao último dia da sua presidência que é um corruptor ativo e uma vergonha para o desporto português, ao mesmo tempo que aguardarei com expectativa o desfecho do processo ‘cartão azul’. Um país que reconhece o senhor Pinto da Costa como uma referência é um país sem valores. E um país sem valores é um país sem futuro. Portugal não pode nem nunca poderá ser esse país”, afirmou Varandas na altura, durante um evento de comemoração de aniversário de um núcleo de sócios em Carregal do Sal

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo