Notícias

Veríssimo Fez Cometários Sobre Darwin Núnes

A vitória sobre o Sporting permitiu ao Benfica manter vivas, ainda que complicadas, as aspirações de chegar ao segundo lugar.

Frases de Nélson Veríssimo, treinador do Benfica, na antevisão ao jogo com o Famalicão, agendado para as 18h00 de sábado.

Comentários de Vertonghen e tempo útil de jogo: “Não vi os tweets do Jan [Vertonghen]. Agradeço as palavras, mas acho que não fui jogador de alto nível [risos]. Fiz carreira na I Liga, mas não cheguei ao nível de jogadores deste lote que temos no Benfica. É algo que nos tem de preocupar a todos enquanto agentes do futebol. É uma questão cultural. É questão de mudarmos a nossa mentalidade, e isso não acontece de um momento para o outro. Relativamente às perdas de tempo, acho que há uma forma que o árbitro tem para controlar isso, que é, após o tempo final, dar oito, nove ou dez minutos, o tempo que se jogou a menos. Quanto às simulações, temos o VAR, é uma ferramenta que podemos utilizar. É uma questão cultural e de mentalidades, e é aí que tem de se começar a trabalhar, desde os escalões de formação.”

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo