Notícias

Veríssimo Pença No Sporting Após O Liverpool

Nélson Verissimo falou de duelo com o Sporting no fim do jogo com o liverpool

No Fim do jogo com o Liverpool, o técnico Nélson Verissimo começou  a pensar no duelo com o Sporting. As águias, recorde-se, visitam-se o eterno rival no próximo domingo, a contar para a 30.ª jornada da Liga.

 

«O jogo com o Sporting é um dérbi, mais um jogo de Liga dos Campeões. Se este jogo nos deu uma injeção… Em função dos resultados e a forma que a equipa se apresenta perante adversários que nos colocam dificuldades acrescidas, como o Liverpool, o grupo tem de sair moralizado. Sofremos três golos, é verdade que não os gostávamos de ter sofrido, mas também não recordo de muitas equipas que tenham vindo aqui marcar três golos», explicou aos jornalistas.

O técnico da equipa começo a justificar ainda a utilização de Diogo Gonçalves no lado esquerdo.

 

«O Diogo Gonçalves jogou à esquerda com a missão de controlar o lateral contrário e ajudar um bocadinho mais no processo defensivo, para permitir que o Grimaldo pudesse ir para zonas mais interiores e controlar o ala contrário. Isso implicou a colocação do Everton à direito, com um posicionamento mais subido e que nos pudesse ajudar no momento da transição, o que foi conseguido algumas vezes. Quando chegámos ao intervalo, o resultado não estava a nosso favor e tivemos de tomar uma decisão mais ofensiva, que foi descair o Darwin para a esquerda. Não tirei o Diogo Gonçalves porque estava a jogar mal», disse o Verissimo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo