Futebol

Veríssimo Vai Entregar A Cadeira Ao Roger schmidt

Nélson Verissimo está preucopado em ganhar os quatro jogos que falta.

Notícias sobre sucessor não lhe preocupa .O treinador do Benfica foi questionado novamente sobre o seu futuro após o final da época. Garantiu que apenas está a pensar nos quatro jogos que faltam disputar, sem pensar sequer se pode ou não ultrapassar o Sporting no segundo lugar da classificação.

«Já tive oportunidade de referir depois do jogo com o Sporting, as coisas não mudam. Entrámos aqui com um objetivo, que era levar a equipa até final da época, temos essa missão, tudo o resto não é significativo. Quando os resultados são positivos é natural que o estado de espírito das pessoas modifique, mas o nosso foco é concentrar-nos nos quatro jogos que faltam», referiu Nélson Veríssimo na antevisão ao jogo com o Famalicão.

«Vamos receber uma equipa que está em posição difícil, sabemos que estes jogos, se não estivermos a um nível alto, podem complicar-se. É um adversário que gosta de ter a posse de bola e assumir o jogo, com bloco defensivo pressionante. Esperamos uma equipa difícil e temos de estar num nível elevado e não facilitar em nada, em linha com o que temos feito nos últimos jogos», perspetivou.

Questionado se a equipa ainda poderá ultrapassar o Sporting no segundo lugar da Liga, Nélson Veríssimo não se comprometeu, mesmo quando confrontado com o momento atual do rival. «Sinceramente não sei qual o momento psicológico do Sporting. Antes do jogo com o Sporting lançámos o desafio de ganharmos os cinco jogos, faltam quatro e o nosso foco tem de estar nisso. Não jogamos sozinhos, vamos encontrar opositores fortes, não dependemos de nós para chegar ao segundo lugar, mas mantemos a proposta de ganhar os quatro jogos que nos faltam», rematou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo