Futebol

VICTOR E RISTIC AFASTADOS

Os Dois Jogadores Vão Ser Reavaliados

João Víctor e Ristic vão ser reavaliados, uma notícia de o “jogo” revelou que período de ausência e falta de ritmo afastam dupla do Midtjylland- Brasileiro chegou à Luz a contas com uma lesão sofrida no último jogo pelo Corinthians e ainda não se mostrou a Schmidt. O sérvio fez apenas 45 minutos com o Reading antes de meter baixa.

Roger Schmidt procura dar os últimos retoques na estratégia que irá colocar em prática na terça-feira, frente ao Midtjylland, na terceira eliminatória de acesso à Liga dos Campeões, sabendo que não deverá contar com dois dos cinco reforços contratados até ao momento para a nova temporada. João Víctor e Ristic ainda serão sujeitos a uma avaliação complementar nas próximas horas, mas o período de ausência de ambos, devido a lesão, coloca desde logo uma cruz em cima da chamada para o próximo jogo.

Aliás, o central brasileiro de 24 anos ainda nem sequer se mostrou durante a pré-época nos jogos de preparação já realizados, enquanto o lateral-esquerdo sérvio de 26 anos somou apenas 45 minutos frente ao Reading, no primeiro encontro disputado durante o período de estágio em Inglaterra e não voltou a competir. Ambos estão a contas com entorses no tornozelo, direito e esquerdo, respetivamente, que os impediu de serem lançados nas partidas e também marcar presenças nos treinos para assimilação dos processos de trabalho do novo treinador dos encarnados.

João Víctor já chegou ao Seixal lesionado, tendo sofrido o problema físico no derradeiro jogo do Corinthians, quando estava já negociado com as águias, numa transferência que terá custado cerca de 10,5 milhões de euros. Ristic, que chegou ao Benfica a custo zero após ter terminado a sua ligação ao Montpellier, foi contratado para suprir a eventual saída de Grimaldo que, entretanto, se tem mantido como peça principal do onze. Não contando nesta fase para Roger Schmidt, o lateral espanhol continua a ser a primeira opção, como se tem visto nos jogos de pré-época, devendo Morato continuar em dupla com Otamendi.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo