Futebol

Vitinha Aborda O Fc Porto E Conçeição

Vitinha Reforço do PSG, revelau que nunca vai esquecer o Fc Porto e o Conceição

O “jornal Português” Notcia que Vitinha concedeu uma extensa entrevista à edição deste sábado do jornal O Jogo,onde destacou a oportunidade de trabalhar com Sérgio Conceição, antes de deixar o FC Porto para o Paris Saint-Germain.

internacional português assumiu que foi a temporada passada que lhe permitiu “catapultar para outro nível”, e assumiu que foi, em grande parte, graças ao técnico dos azuis e brancos que conseguiu “provar” aquilo de que é capaz.

“Foi o treinador que me lançou na equipa A do FC Porto. E não foi só lançar, porque isso é fácil. Ajudou-me a desenvolver coisas que não sabia ter e ajudou-me a passar para outro nível. Foi na intensidade, no jogo sem bola”, começou por dizer.

“Ele tinha o hábito de dizer que só o talento não chegava para atingir este nível, que só poderia encaixar em duas ou três equipas. Aquilo que me acrescentou é que faz com que encaixe em qualquer uma”, acrescentou, antes de olhar para o futuro na Liga dos Campeões.

“Espero, do fundo do coração, que o FC Porto passe e vá o mais longe possível na Liga dos Campeões. Mas, porque no PSG temos o desejo de vencer a competição, prefiro não encontrar o FC Porto, porque iria custar-me muito…”, completou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo