Futebol

Vitinha Caminho Da Inglaterra

Vitinha pode ter os dias contados no FC Porto.

O jovem internacional português despertou a cobiça de vários tubarões europeus, depois de se afirmar na última temporada na equipa principal dos dragões, e estará a um pequeno passo de deixar o Dragão para se mudar para a Premier League. Conforme avança o jornal Record, na edição desta terça-feira, há um clube inglês de topo que está prestes a exercer a cláusula de rescisão de Vitinha, avaliada em 40 milhões de euros, para levar o jogador para terras de Sua Majestade.

 

A mesma publicação dá conta de que caso se confirme a saída de Vitinha, o FC Porto resolverá a necessidade de vender neste mercado de verão, o que permitira segurar outros jovens valores como Fábio Vieira e Diogo Costa.

O Record adianta que um dos maiores interessados em Vitinha é o Manchester United, equipa inglesa que já conta com os portugueses Cristiano Ronaldo, Bruno Fernandes e Diogo Dalot. Os red devils estão no mercado em busca de reforços e o meio-campo é uma das zonas mais necessitadas, depois de confirmadas as saídas de Nemanja Matic, Paul Pogba e Jesse Lingard.

Refira-se que Vitinha teve um papel preponderante na dobradinha alcançada pelo FC Porto na última temporada. O médio de 22 anos, que já fez a estreia pela seleção nacional A, acumulou um saldo de quatro golos e outras tantas assistências num total de 47 jogos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo